UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.21º31º
|

Polícia

Tapejara: homem agride esposa e aponta arma para policiais militares

Acusado foi preso e o irmão dele também, acusado de desacato

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 21 de fevereiro de 2021 15h43

Neste sábado (20) um homem de 44 anos foi preso acusado de violência doméstica, em Tapejara. A ocorrência foi registrada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e o irmão do acusado também foi preso por desacatar os policiais.

O caso aconteceu por volta das 20h, quando a esposa do autor entrou em contato via 190 informando das agressões. A senhora disse que o amásio havia lhe agredido após chegar em casa bêbado.

Ela foi trancada para o lado de fora da casa e foi encontrada chorando na calçada pelos policiais.

Na sequência, eles tentaram entrar na residência. A porta estava bloqueada por um sofá e quando as equipes se identificaram como policiais o acusado foi até o quarto, pegou uma espingarda e foi em direção dos policiais, que já tinham conseguido entrar na casa.

Os policiais miliares pediram para que o homem entregasse a arma, mas ele se negou e foi preciso algemá-lo. O acusado foi levado para o destacamento e enquanto os PMs faziam o boletim de ocorrência o irmão do preso chegou, sem camisa e sem máscara, causando transtorno e discutindo com a equipe.

Ele foi preso por desacatado e também precisou ser algemado porque resistiu.

Depois disso chegaram ao destacamento os parentes da vítima, que também estavam agitados e causando aglomerações. Então a equipe pediu apoio da ROTAM que se deslocou de Cruzeiro do Oeste até Tapejara.

Depois que a situação foi controlada todos os envolvidos foram encaminhados para a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil (17ª DRP) de Cruzeiro do Oeste para medidas.

 

Comente

Leia também

CAIUA PC - 90D
LABMAX PC
RADCENTER 6 MESES
WSD PC - 30D
PARCEIRO DESKTOP - 90D

Mais lidas

JAPA PC - 30D
SALLA CONTAINER PC - 30D
PANVEL
AÇAI PC - 30D
TUCCA
UTILAR PC - 30D