UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º33º
|

Polícia

Três homens são assassinados a tiros em Goioerê na noite desta sexta

Uma moto que pode ter sido usada na fuga dos atiradores foi encontrada incendiada

Foto: Divulgação/Polícia Militar

REDAÇÃO O Bemdito 26 de setembro de 2020 07h32

Na noite desta sexta-feira (25) equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) atenderam a uma situação de trilho homicídio em Goioerê. Os corpos das vítimas, identificados como Jhonatas Matos da Silva, Wanderson dos Santos e Dario Rodrigues, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

As vítimas estavam na rua Pérola por volta das 18h45 quando foram mortas. Jhonatas e Wanderson seriam irmãos e estavam morando em Goioerê há pouco tempo, depois de se mudarem de Foz do Iguaçu. Dario era amigo deles e o trio conversava em frente de casa quando uma moto com dois homens se aproximou.

O garupa desceu e começou a atirar na direção do grupo. As vítimas saíram correndo, mas foram atingidas. Os bombeiros foram acionados para socorrer os homens, mas os irmãos morreram na hora. Dario chegou a ser encaminhado para o Pronto-Atendimento, mas não resistiu.

Pouco tempo depois, por volta das 20h40 os policiais do 7º BPM receberam informações de que havia uma moto pegando fogo na BR-272, perto da estrada da AABB. Os bombeiros apagaram o incêndio, mas o veículo ficou destruído.

Mesmo assim os policiais conseguiram identificar o modelo e o emplacamento – na cidade de Mariluz. A suspeita é de que este seja o mesmo veículo utilizado na fuga do atirador do trilho homicídio. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (14ª DRP), que vai investigar o caso.

Apesar das rondas feitas pela polícia até a manhã deste sábado (26) não foram localizados suspeitos.

Comente

Leia também

ADVENTISTA
LAB

Mais lidas

VENEZA
UNINTER
PANVEL
TUCCA
FAZENDÃO MEGA OFERTA
FANCAR
GLOBAL
WHYSKRITORIO