UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Polícia

Veículos preparados para o contrabando são apreendidos em Altônia

Operação Hórus aconteceu no Jardim Paredão nesta quarta-feira

Foto: Assessoria PF

ASSESSORIA PF E OBEMDITO O Bemdito 1 de abril de 2020 18h07

Policiais Federais realizaram uma mega apreensão de veículos preparados para o transporte de contrabando nesta quarta-feira (1º/4). Os agentes estouram uma garagem do crime e realizam apreensão de 2 carretas, 6 caminhões e 4 veículos no Jardim paredão, comunidade de Altônia.

O trabalho faz parte da Operação Hórus. Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Jardim Paredão, os policiais lograram êxito em encontrar o depósito de ilícitos mantido em uma chácara da região. Dentro do depósito foram encontradas várias caixas vazias de cigarros paraguaios.

Em continuidade aos levantamentos de informações, os policiais suspeitaram de uma grande quantidades de caminhões em uma borracharia localizada no Jardim Paredão. Ao realizarem uma checagem dos veículos puderam perceber que eram veículos utilizados para a prática de ilícitos.

Diante dos fatos, a equipe policial continuou em diligências e logrou êxito em encontrar os proprietários da chácara que ficava em frente ao depósito e da oficina. Assim, os proprietários foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos de praxe.

A Operação Hórus é integrada pela Polícia Federal, Cobra/BPFron/PMPR, Tigre/PCPR, Bope/PMMS, Bope/COE/PMPR, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Seopi – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.







 

 

 

Comente

Leia também

PREFEITURA UMUARAMA
PATRICIA DESPACHANTE
MORENA
LAB
AUTENTIC

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA