UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º38º
|

Polícia

Vítima de latrocínio morre com golpes de foice em Alto Paraná

Idoso de 87 anos foi morto na noite de sexta-feira. É possível que criminosos tenham roubado R$ 12 mil e a aposentadoria da vítima

Foto: Divulgação Corujão Notícias

O Bemdito 8 de agosto de 2020 14h26

As autoridades policiais das cidades de Nova Esperança, Alto Paraná e Paranavaí, na região Noroeste do Estado, montaram uma força tarefa para localizar uma dupla acusada de latrocínio. Eles roubaram um idoso de 87 anos e o mataram com golpes de foice.

A vítima foi identificada como Luiz Ferreira Leite. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (7) no distrito de Santa Maria, que pertence ao município de Alto Paraná (55 quilômetros de Maringá). As informações são do site Corujão Notícias.

De acordo com dados coletados pela Polícia Militar (PM) após o assalto dois homens foram vistos correndo em direção a um pasto, sendo os possíveis autores do crime. A polícia foi informada que a vítima estaria com a quantia de R$ 12 mil em dinheiro – valor guardado em casa – e teria recebido a aposentadoria na sexta-feira.

Os policiais investigam se essa quantia realmente foi levada pelos criminosos, mas tudo indica que sim. Mesmo ferido, principalmente na região do tórax e abdômen, o idoso conseguiu sair do imóvel para pedir ajuda.

Luiz Ferreira Leite foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o idoso ferido e ensanguentado, pedindo socorro.

A Polícia apreendeu a arma usada no crime. Até o momento ninguém foi preso. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Os moradores de Alto Paraná estão revoltados e clamam por justiça. É questão de honra para a polícia esclarecer esse crime o quanto antes.

Para ver mais imagens acesse o site Corujão Notícias.

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
LAB
MORENA TOP LIFE
kumon-agora

Mais lidas

UNINTER
PLACAS MIRANDA
PANVEL
VENEZA
TUCCA
FANCAR
FAZENDÇAO SHOW
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO