UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Esporte

Atleta de Iporã representa o Brasil no Sul-Centro Americano de Handebol

O campeonato acontece em Maringá e o jogador Haniel Langaro comemorou o fato de estar 'quase dentro de casa'

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 21 de janeiro de 2020 17h35

O atleta de Iporã, Haniel Langaro, representa a seleção brasileira a partir desta terça-feira (21) no Sul-Centro Americano de Handebol Masculino. A competição é sediada em Maringá e conta com a participação de seis equipes.

Os times que disputam o campeonato são Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia e Paraguai. Os três melhores colocados garantem vaga para o Mundial do Egito, que será disputado em 2021.

A estreia do Brasil será nesta terça-feira contra o Paraguai, às 19h, no ginásio do Parque do Japão. A entrada para os jogos é um quilo de alimento. As disputas terminam no sábado (25).

Para o atleta armador Haniel, o campeonato será especial, já que a cidade de Maringá fica a 262 quilômetros de sua cidade natal, Iporã. Haniel atualmente mora em Dunquerque, na França, onde também atua como jogador.

 No Instagram, o jogador iporãense comemorou o fato de estar jogando pela seleção, no Paraná. “Alô Maringá, estamos chegando! Prazer imenso em mais uma vez vestir essa camisa e poder jogar ‘quase’ dentro de casa! Hora de convocar geral e ir apoiar a nossa seleção”, diz a postagem.

Comente

Leia também

SENAC_2
cenaic
MORENA
JOSIANE

Mais lidas

SWEET COLORS
Lançoni
ANHAGUERA
ADAMANTINA
TUCCA
RDR
AGRO
SENAC