UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º30º
|

Esporte

Definidos os semifinalistas da Copa Altônia de Futsal

As partidas da semifinal ocorrem na terça-feira (21) e na sexta-feira (24)

Foto: Andressa Zaffalon/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 18 de janeiro de 2020 13h54

Foram definidos na noite de sexta-feira (17) os semifinalistas da Copa Altônia de Futsal. Os quatro classificados são representantes da cidade de São Jorge do Patrocínio, Altônia, Campo Mourão e Altamira/Mundo Novo.

São Jorge e Campo Mourão se classificaram em primeiro lugar de seus respectivos grupos. Já Altônia e Altamira/Mundo Novo ficaram em segundo lugar.

Na noite de sexta-feira (17) três equipes já tinham a pontuação necessária para se classificar para a semifinal. A partida entre o Aceru de Umuarama e Altamira/Mundo Novo decidiu o quarto time a passar de etapa. Na partida, o time umuaramanese foi derrotado por 5x4 e foi o adversário que passou para a semifinal.

A rodada de sexta-feira lotou o ginásio de esportes, principalmente porque os finalistas da edição de 2019 se enfrentaram pela primeira vez na copa, para decidir o primeiro e o segundo lugar do grupo A. A partida terminou em 6x2 para a equipe de São Jorge do Patrocínio.

Os jogos da semifinal ocorrerão na terça (21) e na sexta-feira (24). São Jorge enfrenta o Altamira/Mundo (que ficou em segundo lugar do grupo B), e Altônia disputa a classificação para a final com o Campo Mourão (que ficou em primeiro lugar do grupo A).

A Copa Altônia é um sucesso de público no mês de janeiro em Altônia, por ser um evento tradicional na cidade. São Jorge do Patrocínio é o time com o maior número de títulos da história da competição. Altônia é a atual equipe campeã, que venceu a edição de 2019. Os times contam com jogadores profissionais do futsal paranaense.                                                                                   

Comente

Leia também

SENAC_2
JOSIANE
MORENA
cenaic

Mais lidas

ADAMANTINA
RDR
ANHAGUERA
Lançoni
SWEET COLORS
TUCCA
SENAC
AGRO