UmuaramaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.19º29º
|

Esporte

Equipes confirmam participação no torneio Citadino Chave Ouro 2020

Premiação terá um automóvel para o campeão, além de valores em dinheiro

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

ASSESSORIA PMU O Bemdito 11 de fevereiro de 2020 18h24

A competição que tem a maior premiação de futsal amador do Estado já tem os 16 participantes confirmados. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realiza a partir de março a edição 2020 do Campeonato Sportland Citadino Chave Ouro de futsal masculino adulto. As inscrições foram abertas e as 16 equipes ranqueadas em 2019, representando empresas na região, confirmaram presença. Agora é só preencher as inscrições e retirar o regulamento da competição na sede da Smel.

O Citadino de Futsal – Chave Ouro – vem crescendo a cada ano. Equipes e empresas estão investindo em atletas e o nível da competição só vem aumentando. A expectativa para esta edição é de mais equilíbrio, porque conforme definido entre as equipes não poderão ser inscritos atletas federados na categoria adulto, no ano vigente, junto à Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

“A novidade fica por conta dos federados nas categorias de base. Cada equipe poderá inscrever até três atletas filiados à FPFS nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. Vamos ter fortes emoções no Sportland Citadino Chave Ouro 2020”, assegurou o diretor de Esporte e lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira.

Outra novidade é a revitalização do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. “As obras estão a todo vapor para que tudo fique pronto até o início do Citadino, no final de março. Teremos uma nova arena esportiva de encher os olhos de atletas e torcedores, amantes de todas as modalidades esportivas de nossa cidade”, acrescentou o diretor.

A premiação, como foi em 2019, é outro destaque da competição. “Teremos mais uma vez a maior premiação em nível estadual. Graças à parceria com a Sportland é possível promover grandes eventos esportivos na Capital da Amizade”, disse Jefinho. A parceria foi finalizada na última segunda-feira, 10, na Sportland, e concluída na Fipal (revenda Fiat) com a gerência da empresa, na presença do empresário Gláucio, do gerente Luiz, do diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira, do coordenador de Esporte Comunitário, Ednei Custódio da Silva, e de Karina Moraes, coordenadora de Esporte Educacional e Rendimento da Smel.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03/03 na secretaria da Smel (na Av. Parigot de Souza, 2880, Ginásio Amário Vieira da Costa). Além do Fiat Mobi 0 km para o campeão, o vice e o 3º lugar receberão premiações em dinheiro oferecidas pela Smel. O sistema de disputa será definido no congresso técnico marcado para 11 de março, às 19h, no Centro Cultural Vera Schubert.

 

Comente

Leia também

LAB
MORENA

Mais lidas

RDR
TUCCA
ANHAGUERA
SUCULENTA
BELLA