UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.17º23º
|

Esporte

São Jorge e Aceru de Umuarama saem vitoriosos na 1ª rodada da Copa Altônia

A próxima rodada será na quarta-feira (8)

Foto: Divulgação/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 7 de janeiro de 2020 11h26

Os times de São Jorge do Patrocínio e do Aceru de Umuarama saíram vitoriosos na primeira rodada da Copa Altônia de Futsal, na noite de segunda-feira (7). São Jorge enfrentou a equipe de Ó O Gás, também da Capital da Amizade, e venceu por 4x2. Já a Aceru de Umuarama jogou contra Guaíra e ganhou de 5x2.

Os jogos da Copa são realizados no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Altônia. Na primeira rodada a população acompanhou em peso as partidas, lotando o ginásio.

 A próxima rodada será nesta quarta-feira (8), com dois jogos a partir das 20h30. O primeiro entre o time da casa (Altônia) e Nova Santa Rosa. O segundo jogo será disputado entre Altamira/Mundo Novo e Campo Mourão.

Oito times participam da Copa, divididos em dois grupos. No grupo A estão Altônia, São Jorge do Patrocínio, Nova Santa Rosa e Ó O Gás de Umuarama. Já no grupo B as equipes participantes são Altamira/Novo Mundo, Campo Mourão, Aceru de Umuarama e Guaíra.

Confira a escalação dos jogadores:

Jogo 1: São Jorge do Patrocínio x Ó O Gás de Umuarama

SJP: Antonio Zanett, Caio Jotinha, Murilo da Silva, Guilherme Ouchita, João Gabriel de Oliveira, Augusto da Silva, Raphael Bueno, Lucas Hentz, Johnatas dos Santos, Fabiano Barreto, Caio Gonsali; técnico Evandro de Almeida.

Ó O Gás: Fernando Henrique Dias, Rafael Souza, Victor Hugo de Souza, Rogério Junior, Gabriel de Oliveira, Yuri Montagna, Bruno Cerozino, Luan Cesar Silva, Rafael de Menezes e Matheus Juliano; técnico: Vitor Hugo Peres

Jogo 2: Guaíra Futsal x Aceru de Umuarama

Guaíra Futsal: Marcelo Fernandes, João Victor da Silva, James Klank Junior, Jefferson Stankowiche, Valdir Junior, Victor Laguna, Marcelo Fernandes, Alisson Matter, Gutavo de Souza, Marcos Hoffmann; técnico Romildo Novaz.

Aceru Umuarama: Gabriel de Souza, Vitor Alves, Guilherme da Silva, João Victor da Silva, Guilherme de Oliveira, Adilson Freitas, Marcelo da Silva, Danilo Bresciani, Willian Baia, José Antonio da Silva, Deybson da Costa, Moisés Pereira e Guilherme da Silva; técnico: Flávio dos Reis.

Comente

Leia também

PATRICIA DESPACHANTE
CALCE FÁCIL
MORENA
PREFEITURA UMUARAMA
LAB
AUTENTIC

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
ACIU