UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.10º23º
|

Esporte

Sete representantes de Umuarama sobem ao pódio na Corrida Rústica de Iporã

Entre elas a pequena Cecília Alves, de quatro anos, que ficou com a segunda colocação na categoria kids

Foto: Alexandre Alves

REDAÇÃO O Bemdito 16 de novembro de 2019 15h39

Sete competidoras de Umuarama conquistaram medalhas na 7ª Corrida Rústica de Iporã, que aconteceu no feriado da Proclamação da República (15). Foram duas de primeiro lugar, três de segundo e duas de terceiro.

Uma das pessoas que conquistou medalha é Cecília Bavilaqua Alves, de quatro anos, que disputou a categoria Kids e ficou com a segunda colocação. O percurso possuía 100 metros. As outras que ficaram com a medalha de prata na competição foram Elida Emi Kishikawa, na categoria Veterano B de 50 a 59 anos; e Maria de Lourdes da Silva e Silva, na categoria veterano de 40 a 49 anos.

Com a medalha de ouro ficaram Francimara de Arruda Silva, na categoria pré-veterano de 30 a 39 anos; e Lucianne Santos Pinheiro, na categoria veterano de 40 a 49 anos.

Carina de Fátima Bevilaqua Alves conquistou a terceira colocação na categoria pré-veterano de 30 a 39 anos. Também com a medalha de bronze ficou a atleta Adriane Gonçalves Santos Zafaneli, na categoria veterano.

Todas as modalidades adultas tinham 9 km de percurso. A corrida iniciou-se às 9h. No total, oito competidores da Capital da Amizade participaram do torneio.



Comente

Leia também

AUTENTIC
LAB
POSITIVO
DUDU LANCHES
MORENA

Mais lidas

CASTELO MULTIMARCAS
INSTALCOM
AGRO_E_PET_FAZENDAO
SENAC
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA