UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º31º
|

Esporte

Time da casa e São Jorge saem vitoriosos nos primeiros jogos da semi da Copa Altônia

Campo Mourão e Altamira/Mundo Novo precisam agora ganhar o segundo jogo para tentar brigar pela vaga

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 22 de janeiro de 2020 18h33

Os times que representam as equipes de Altônia e São Jorge do Patrocínio ganharam os primeiros jogos da semifinal da Copa Altônia e agora seguem com vantagem para as segundas partidas que devem decidir os finalistas do torneio.

A primeira rodada da semifinal aconteceu na noite de terça-feira (21), no ginásio de esportes Tancredo Neves. Na ocasião, Altônia venceu Campo Mourão por 4x0 e São Jorge do Patrocínio ganhou de Altamira/Mundo Novo por 4x1.

Agora, os dois times vitoriosos precisam apenas de um empate para se classificarem para a final. Já Campo Mourão e Altamira/Mundo Novo precisam vencer. Caso alguns dos times perdedores saiam vitoriosos no segundo jogo, o resultado vai para a prorrogação, independentemente da quantidade de gols. Na prorrogação, o time que tiver o maior número de gols acumulados nos dois jogos terá a vantagem do empate.

Os segundos jogos da semifinal ocorrem nesta sexta-feira (24), a partir das 20h30.  Os ingressos custam R$ 5. O ginásio de esportes localiza-se na avenida 15 de novembro, 1514.

Comente

Leia também

SENAC_2
MORENA
JOSIANE
cenaic

Mais lidas

ADAMANTINA
ANHAGUERA
TUCCA
SWEET COLORS
Lançoni
RDR
SENAC
AGRO