UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º38º
|

Esporte

Umuarama perde para o Foz Cataratas, mas segue na liderança do grupo B

Partida foi válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal

Foto: Diego lanesko/AFSU

REDAÇÃO OBEMDITO/ASSESSORIA O Bemdito 20 de outubro de 2020 12h10

O Umuarama Futsal sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paranaense de Futsal 2020 – Chave Ouro. A partida contra o Foz Cataratas aconteceu na noite de segunda-feira (19), na casa do adversário. O placar terminou em 3 a 2 para os donos da casa, de virada.

Com uma bela assistência de Caio Jotinha, Delegado abriu o placar para o Umuarama. Já no segundo tempo, Alê Falcone lançou para o capitão Augusto que dominou com categoria e serviu Léo Café para marcar o segundo da AFSU. Na reta final do jogo o Foz reagiu e em 5 minutos marcou três gols dando a vitória ao time da fronteira.

Mesmo com a derrota, o time da Capital da Amizade segue na liderança do grupo B. Foram disputados 5 jogos, com 4 vitórias e 1 derrota. A equipe tem 12 pontos ganhos. O segundo colocado no grupo é o Campo Mourão, que também disputou 5 jogos (3 vitórias, 1 empate e 1 derrota), acumulando 10 pontos. Com a vitória da segunda-feira, o Foz Cataratas subiu para a terceira colocação no grupo, e tem o mesmo desempenho do Campo Mourão, porém, com menor saldo de gols.

O próximo confronto do Umuarama pelo estadual será no dia 28 de outubro, em casa no ginásio Amário Vieira da Costa, contra o time de Palmas. A partida está marcada para 20h30.

Antes disso, o Umuarama Futsal vai até Pato Branco enfrentar o Pato Futsal pela Liga Nacional no dia 24.









 

Comente

Leia também

ADVENTISTA 2 MESES
BR FIN
RADCENTER 6 MESES
CENAIC

Mais lidas

MARIA SORVETE
PANVEL
Uninter
GLOBAL
LOG 30 DIAS
CINTI 90D