UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º36º
|

Umuarama

Arrecadado 82% do valor para cirurgia de homem que tem elefantíase escrotal

Cirurgia deve ser feita dentro de 20 dias, na Uopeccan

Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 6 de agosto de 2020 19h31

O morador de Umuarama Robson Torres, 45, que sobre com elefantíase escrotal, deve fazer a cirurgia dentro de 20 dias. O valor total do procedimento está estimado em R$ 45 mil e deste montante já foram arrecadados 82% através de doações.

O problema é uma sequela de um câncer diagnosticado em 2016 e o custo da cirurgia é de R$ 45 mil. A elefantíase é um acúmulo anormal de líquido em alguma parte do corpo. No caso de Torres ocorre na bolsa escrotal. (Saiba mais).

A cirurgia será realizada na Uopeccan, em Umuarama. “Eu estou terminando um medicamento para controlar uma infecção urinária e depois vou fazer exames. Depois disso acho que já poderemos fazer”, comemora o trabalhador.

ALERTA

A mobilização de amigos e familiares para arrecadar doações em dinheiro ocorreu por meio de uma vaquinha virtual (veja os detalhes) e também pela venda de rifas. No entanto, Robson ficou sabendo que há pessoas pedindo ajuda em nome dele nos semáforos de Umuarama.

Foi registrado um boletim de ocorrência junto a Polícia Civil (PC). “Ninguém está autorizado a pedir doações nos sinais em meu nome. Infelizmente tem gente se aproveitando da minha enfermidade para aplicar golpes”, lamenta.

Para outras informações basta ligar (44) 99133-1803.

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
LAB
kumon-agora
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

UNINTER
PLACAS MIRANDA
VENEZA
PANVEL
TUCCA
FANCAR
FAZENDÇAO SHOW
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA