UmuaramaTempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Noite de céu limpo.16º30º
|

Umuarama

Banda Terremotor se apresenta no festival Psycho Carnival em Curitiba

Trio de Umuarama também fará show na Ilha do Mel no sábado

Foto: Terremotor

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 20 de fevereiro de 2020 18h06

A banda umuaramense Terremotor fará a abertura do festival Psycho Carnival 2020, em Curitiba, nesta quinta-feira (20). O trio de surf music é composto por Duda Victor (guitarra e tzouras), Paulo Tropa (bateria) e José Duarte (baixo).

A apresentação acontecerá no Jokers, a partir das 20h. Na sequência tem show com a banda Hillbilly Rawhide, de Curitiba, que tem vários trabalhos gravados.

Para Duda Victor a expectativa é muito grande para se apresentar no Psycho Carnival. “É um dos maiores festival de psychobilly, punk e surf music da América Latina. Então é um mistura de expectativa com medo muito grande, mas nos preparamos para isso e é a resposta ao trabalho que fizemos até hoje”, comenta.

Nas últimas semanas a banda intensificou os ensaios, especialmente das músicas que estão no novo CD, que está em fase de pós-produção. “É muito gratificante termos sido chamados para este festival. Serão bandas de 8 países e faremos a abertura”, diz José Duarte.

O baterista Paulo Tropa também não esconde a ansiedade. “Expectativa está grande para daqui a pouco subirmos ao palco do Psycho Carnival 2020, no Jokers. O Terremotor está muito agradecido a essa grande oportunidade de participar desse festival que é um dos maiores da América Latina, se não for o maior. Estamos super emocionados, agradecidos e ansiosos também. Daqui a pouco estaremos no palco. Salve Umuarama”, afirmou.

O Terremotor também se apresentará no sábado (22) na Ilha do Mel. O show será no Shams.

Para saber mais sobre o Psycho Carnival acompanhe a página do festival no Facebook.

 

Comente

Leia também

MORENA
LAB

Mais lidas

RDR
TUCCA
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA