UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.14º27º
|

Umuarama

Bebê Lucas nasce e completa história de superação de família umuaramense

Mãe ouviu de médicos que nunca engravidaria, mas por meio da fé conseguiu realizar seu desejo

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO O Bemdito 5 de julho de 2020 15h52

Em maio a reportagem de OBemdito contou a história do casal Aline Ansanelo e Anderson Bertoni, de Umuarama. Aline, que ouviu de um médico que nunca engravidaria, engravidou e nesta última semana nasceu o bebê Lucas.

Lucas nasceu no dia 1, via cesariana, no hospital Norospar, quase quatro semanas antes do previsto. “Ele nasceu de 35 semanas e 5 dias”, disse a mais nova mamãe, Aline Ansanelo.

Pela manhã a mamãe teve um desconforto e foi ao médico à tarde na quarta-feira. Enquanto estava deitada, a bolsa se rompeu e às 16h20 o tão aguardado Lucas nasceu.

A família já está em casa, ainda sem receber visitas para garantir a saúde do garotinho, que nasceu saudável e trazendo alegria para toda família.

A gestação de Aline era considerada muito difícil para medicina. Depois de inúmeros tratamentos e de entrar na fila de adoção, Aline entrou em oração para conseguir ser mãe, que era seu grande desejo.

Em 2018 o casal decidiu deixar o Brasil e ir tentar a vida nos Estados Unidos (EUA), todavia, com a gravidez de Lucas o casal achou melhor ficar próximo da família e continuar o testemunho de fé.

Relembre a história aqui.




Comente

Leia também

AUTENTIC
Ks motos
MORENA
LAB
SE LIGA DESKTOP
Casa do encanador

Mais lidas

Glamour Cosméticos
Obemdito anuncie
TUCCA
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
RF Desktop
AGRO_E_PET_FAZENDAO
JOÃO CELÓIA DESKTOP
CASA TOESCA