UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º33º
|

Umuarama

Bombeiros de Umuarama participam de campanha de arrecadação de brinquedos

Podem ser doados brinquedos brinquedos novos e usados, que serão entregues para pacientes infantis internados nos hospitais públicos e universitários estaduais

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO/AEN O Bemdito 30 de setembro de 2020 13h39

Quem ainda não fez doação de brinquedos para a campanha Paraná Piá tem até segunda-feira (5) para contribuir e ajudar a levar alegria a crianças que estão em tratamento de saúde no Estado. Em Umuarama é possível deixar as doações no quartel do Corpo de Bombeiros.

A arrecadação teve início no dia 9 de setembro e já contou com a participação de servidores de diversas secretarias do Estado e também de pessoas e empresas de fora do governo.

A campanha foi criada pela Superintendência Geral de Ação Solidária com o propósito de, no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, presentear gurias e piás de zero a 12 anos de idade que estejam internadas ou em tratamento ambulatorial em hospitais da rede pública do Paraná. A logística de recebimento, triagem e distribuição das doações está sendo feita pela Defesa Civil e, na entrega para as crianças, serão obedecidos os protocolos de segurança necessários em tempos de pandemia. 

Confira algumas informações:

Campanha de Arrecadação de Brinquedos - Paraná Piá

- Doação para o Dia das Crianças a pacientes infantis internados nos Hospitais Públicos e Universitários estaduais.

- Para quem quiser fazer sua doação: um brinquedo novo ou em bom estado para crianças da faixa etária de 9 a 12 anos de idade.

- Período da campanha: até 05 de outubro de 2020.

- Local de arrecadação: Quartel do Corpo de Bombeiros de Umuarama, na avenida Presidente Castelo Branco, 3603, centro.

 

Comente

Leia também

ADVENTISTA
LAB

Mais lidas

FANCAR
VENEZA
UNINTER
FAZENDÃO MEGA OFERTA
TUCCA
PANVEL
GLOBAL
WHYSKRITORIO