UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.21º29º
|

Umuarama

Câmera de monitoramento flagra grave colisão no centro de Umuarama

O acidente resultou em cinco pessoas feridas. Com mais gravidade ficou o motociclista que, a princípio, foi encaminhado para o hospital inconsciente e com possíveis múltiplas fraturas

Foto: Redes sociais/Giovani Ropeli/Umuarama24h

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 21 de novembro de 2020 16h53

Imagem de uma câmera de monitoramento flagrou um grave acidente que ocorreu na tarde deste sábado (21) no centro da cidade de Umuarama. O vídeo mostra o veículo Civic, prata, em alta velocidade trafegando pela avenida Paraná. No cruzamento com a rua Ney Braga o veículo atinge a motocicleta Honda CG 150.

Na imagem não é possível ver se o semáforo está aberto ou fechado para o condutor do automóvel.

O acidente resultou em cinco pessoas feridas. Com mais gravidade ficou o motociclista que, a princípio, foi encaminhado para o hospital inconsciente e com possíveis múltiplas fraturas. O condutor da moto foi arremessado no momento da colisão e parou na calçada, em frente a vitrine de uma loja. Sua moto também foi arremessada e parou em frente a vitrine de outra empresa.

Após bater contra a moto, o motorista do Civic perdeu o controle e colidiu em uma árvore. No carro estavam quatro pessoas. Informações preliminares apontam que uma criança teve ferimentos leves e três adultos ficaram feridos – com escoriações e fraturas.

Duas equipes do Samu e uma do Corpo de Bombeiros (caminhão) se deslocaram para atendimento à ocorrência. Também foram para o local equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal. O trânsito foi interrompido temporariamente para que os socorristas pudessem trabalhar.

Os bombeiros tiveram que cortar a porta do carro para retirar as vítimas.

Ainda não há identificação dos feridos.


 

 

 

Leia também

ADVENTISTA 2 MESES
RADCENTER 6 MESES

Mais lidas

PANVEL
EBA
LOG 30 DIAS
CINTI 90D
GLOBAL