UmuaramaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º33º
|

Umuarama

Caminhoneiro de Umuarama que faria entrega de sofás em SP está desaparecido

Leocir Mezacasa, 49 anos, está desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro

Foto: Reprodução Redes Sociais

REDAÇÃO O Bemdito 13 de fevereiro de 2020 15h52

O caminhoneiro Leocir Mezacasa, 49 anos, está desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro. Ele é morador do bairro Petrópolis, em Umuarama, e saiu para fazer uma entrega em Araraquara, São Paulo.

Pelas redes sociais amigos e familiares se mobilizaram para tentar contato com Mezacasa, que é conhecido como Alemão. Ele estava com um companheiro, que, de acordo com a esposa do desaparecido, Elisabeth Gomes dos Santos, chama-se Rodrigo Aguiar, o 'Cabeção', mas este segundo não tem celular, o que impossibilitou o contato.

O dono do veículo com o qual Alemão trabalha, um Mercedes-Benz L1218 vermelho com placas AID-5956, registrou um boletim de ocorrência.

A esposa falou com ele pela última vez via Whatsapp. “Falamos rapidinho e aí desligou. Depois no outro dia eu mandei mensagem e ele não respondeu. Aí liguei e deu fora de área. Eu estou muito preocupada”, lamenta a Beth.

Alemão tem uma filha, moradora de Rio Claro, em São Paulo. Ela também verificou em delegacias da região – já que houve um boato de que havia possibilidade de Alemão estar detido – mas nenhuma delas tem o registro desta ocorrência.

“Ele não mexe com coisa errada, nem nada. Eu estou muito preocupada porque é um homem saudável, alegre e está me fazendo muita falta”, diz a esposa.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Alemão podem ser repassadas via 190, para a Polícia Militar (PM) ou ainda por meio do telefone (44) 98451-6449.

  

Comente

Leia também

SENAC_2
JOSIANE
MORENA
cenaic

Mais lidas

SWEET COLORS
TUCCA
Lançoni
ANHAGUERA
ADAMANTINA
SENAC
AGRO