UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º30º
|

Umuarama

Carrefour informa que não há previsão de unidade em Umuarama

Conforme a assessoria, no momento, as únicas lojas previstas para inauguração são em Petrolina (Pernambuco) e Ribeirão Pires (São Paulo)

Foto: Divulgação

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 23 de janeiro de 2020 16h29

A assessoria de imprensa do grupo Carrefour manteve contato com o site OBemdito na tarde desta quinta-feira (23) informando que não há previsão de instalação de uma unidade em Umuarama. Na quarta-feira (22) foi cogitada em redes sociais a possibilidade de uma loja Atacadão, da rede Carrefour, ser implantada na Capital da Amizade.

Conforme Fabiele Fortaleza, da assessoria, “no momento, as únicas lojas previstas para inauguração são em Petrolina (Pernambuco) e Ribeirão Pires (São Paulo)”.

Na quarta-feira OBemdito havia conversado com o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), Orlando Luiz Santos. Ele informou que estariam acontecendo negociações para aquisição de um terreno na cidade. No entanto, nada estava confirmado até o momento.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura confirmou que houve a venda de um terreno. A princípio, a unidade seria instalada no prolongamento da avenida Portugal, na região do Jardim Cruzeiro, saída para Maria Helena, proximidades da Ambev.

Confira nota da Prefeitura: "A Prefeitura de Umuarama recebeu o projeto de construção de um barracão comercial com 11.541,88 m² de área que será destinado à instalação de um grande atacado de supermercado na Avenida Portugal, na frente do Jardim Cruzeiro. A compra do terreno – de cerca de 35 mil m² – pela empresa responsável pelo projeto gerou tributo (ITBI), que inclusive já foi recolhido".

Empregos fakes

Em grupos de WhatsApp circula um link que supostamente seria para empregos já na unidade Umuarama do Atacadão. Aparentemente se trata de uma tentativa de captar informações dos internautas, conhecida como phishing – uma maneira desonesta que cibercriminosos usam para enganar internautas a revelar informações pessoais, como senhas ou cartão de crédito, CPF e número de contas bancárias. Eles fazem isso enviando e-mails falsos ou direcionando a pessoa para websites falsos.

 

Comente

Leia também

SENAC_2
JOSIANE
cenaic
MORENA

Mais lidas

ADAMANTINA
Lançoni
RDR
TUCCA
ANHAGUERA
SWEET COLORS
AGRO
SENAC