UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Umuarama

Casa da Paz faz campanha para arrecadar chocolates para crianças

Entidade atende quase 90 crianças com diversas atividades em contra turno escolar

Foto: margouillatphotos/ThinkStock

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 7 de abril de 2020 18h27

A Casa da Paz de Umuarama está fazendo uma campanha para arrecadar chocolates para alegrar a Páscoa das crianças e adolescentes atendidos. A entidade atualmente conta com a participação de quase 90 menores, entre 5 e 17 anos, e está localizada perto da igreja do bairro Panorama.

Silvia Ribeiro Martins, presidente da Casa da Paz e voluntária do projeto há 16 anos, explica que todos os anos a própria entidade faz promoções para adquirir os chocolates. Porém, neste ano, devido ao isolamento social, esta ação não foi possível. Por isso o pedido de colaboração dos umuaramenses.

Podem ser doados ovos de Páscoa, caixas de bombons e barras de chocolates, entre outros. Os donativos devem ser entregues até a manhã de quinta-feira (9), para que as funcionárias tenham tempo de organizar os kits. Depois disso, no sábado (11), os kits serão entregues nas casas dos menores atendidos, para evitar aglomerações no sede da entidade.

A Casa da paz está localizada na avenida Liberdade 3076, perto do Perto do Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro. Mais informações através dos telefones (44) 99802-7102 (Silvia) e (44) 99976-0543.

A entidade

A Casa da Paz atua com apoio de contribuições da comunidade, além de promover promoções. São ofertadas diversas atividades em contra turno escolar, como aulas de música, informática, artes marciais e reforço escolar, além de lanche, uniforme e material escolar.

 

Comente

Leia também

MORENA
PREFEITURA UMUARAMA
AUTENTIC
PATRICIA DESPACHANTE
LAB

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA