UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Umuarama

Centro de Operações de Emergência e Call Center orientam sobre coronavírus

Confira os números e os horários de cada serviço

Foto: Assessoria PMU

ASSESSORIA PMU O Bemdito 26 de março de 2020 19h43

Uma das ações lançadas pela Prefeitura para enfrentar a disseminação do coronavírus em Umuarama foi a instalação de centrais para receber denúncias e sugestões da população, bem como prestar orientações e esclarecer dúvidas com informações confiáveis. Desde o início desta semana está funcionando o COE (Centro de Operações de Emergência) com foco exclusivo no coronavírus.

Durante o horário comercial, a população pode consultar o COE pelos telefones (44) 3639-1904 e 98457-1830. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde está disponível para tirar dúvidas e preparar a comunidade para enfrentar o risco da contaminação com as medidas necessárias, divulgando as medidas mais eficazes, recomendadas pelos profissionais médicos e especialistas.

Outro canal de atendimento é o Call Center montado na Prefeitura, que atende reclamações, denúncias e também presta orientações sobre as determinações decretadas pelo município para enfrentar a pandemia. O serviço pode ser acessado pelo telefone (44) 3621-4141. Fora do horário de expediente, as denúncias devem ser feitas à Guarda Municipal, pelo fone 153.

“Estas são algumas medidas preventivas que adotamos para tranquilizar a população e conter o pânico que pode ser tão prejudicial neste momento”, informou o prefeito Celso Pozzobom. “É importante trabalhar com informações confiáveis, orientações e toda atenção às dúvidas dos umuaramenses, para que cada um saiba o que tem de fazer e possa contribuir com a coletividade na prevenção ao coronavírus”, completou.

 

Comente

Leia também

LAB
MORENA

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA