UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.10º25º
|

Umuarama

Chuva derruba galhos em várias ruas de Umuarama e motoristas precisam redobrar atenção

Defesa Civil do Paraná emitiu alerta para possibilidade de chuva intensa, com raios e vendaval, que é válido até às 20h

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 6 de abril de 2020 16h16

Na tarde desta segunda-feira (06) choveu em Umuarama e no centro da cidade muitos motoristas precisaram redobrar atenção para desviar de galhos caídos nas ruas. A previsão do tempo indica pancadas de chuva para o restante da tarde e também noite.

Uma das ruas em que caíram galhos foi avenida Rio Branco, onde uma árvore pequena e dezenas de outros galhos caíram dos dois lados da avenida. Em um trecho os motoristas tiveram de fazer zigue-zague para retirar os obstáculos do local.

Outra via na qual a reportagem de OBemdito flagrou galhos foi a avenida Flórida. Por lá os galhos eram menores, mas mesmo assim requeriam perícia dos condutores – sobretudo motociclistas – para evitar acidentes.

Também na avenida Rio de Janeiro no sentido centro havia alguns galhos na rua. Eles foram derrubados por conta dos ventos, que chegaram a 18 quilômetros por hora.

Para esta segunda-feira a Defesa Civil chegou a emitir um alerta de chuvas intensos e vendaval. A orientação é para as pessoas se mantenham em local seguro e abrigadas. O alerta é válido até as 20h.

 

Comente

Leia também

MORENA
AUTENTIC
PATRICIA DESPACHANTE
LAB
PREFEITURA UMUARAMA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
SUCULENTA