UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º35º
|

Umuarama

Com coronavírus, vereador Deybson Bitencourt está em isolamento domiciliar

O diagnóstico positivo ocorreu na terça-feira. Vereador disse que apresentou sintomas gripais, como uma gripe leve

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 20 de novembro de 2020 20h11

O vereador Deybson Bitencourt, de Umuarama, foi diagnosticado nesta semana com coronavírus. Nesta sexta-feira (20) ele conversou com OBemdito e informou que está bem e se recuperando em isolamento domiciliar.

Na última quarta-feira (18) Deybson postou a seguinte mensagem em suas redes sociais: “Bom dia pessoal! Quero informar que ontem a tarde fiz o exame e testei positivo para o Covid-19. Estou bem e em isolamento domiciliar. Não estou com os sintomas mais fortes do vírus, apenas uma gripe leve. Agradeço a todos os amigos e amigas que estão ligando e mandando mensagens. Se Deus quiser logo venceremos esta doença. Abraço a todos!”.

Deybson disse que foi positivado na terça-feira (17) após apresentar sintomas gripais, como uma gripe leve. Com o diagnóstico positivo, ele foi medicado e começou a cumprir o isolamento domiciliar. O vereador informa que está sem sintomas no momento. “Estou 100% e espero ficar assim até o final do período. Fico até o dia 26 em isolamento... Estou aproveitando para colocar em dia alguns estudos”, comentou.

 

Comente

Leia também

RADCENTER 6 MESES
ADVENTISTA 2 MESES
CENAIC
BR FIN

Mais lidas

UNIALFA
MARIA SORVETE
Uninter
PANVEL
GLOBAL
LOG 30 DIAS
CINTI 90D