UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.22º36º
|

Umuarama

Condutor socorrista faz homenagem aos trabalhadores do Samu

Leandro Fonseca da Silva atua como condutor socorrista do Samu Noroeste e quis homenagear os colegas

Foto: Reprodução

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 17 de setembro de 2020 19h20

Leandro Fonseca da Silva fez uma bela homenagem aos socorristas do Samu. Ele gravou um vídeo tocando violão e cantando uma bela canção dedicada a estes bravos trabalhadores, o louvor Jó, da cantora Midian Lima. Leandro é condutor socorrista de ambulância do Samu Noroeste.

Ele já residiu em Carbonera e atualmente está em Umuarama. Antes atuava na base do Samu de Campo Mourão como condutor socorrista da unidade de suporte avançado. Agora trabalha como plantonista RPA como condutor socorrista no Samu Noroeste, em Cruzeiro do Oeste.

Leandro conta que “as pessoas julgam muitos os socorristas, dizendo que é fácil trabalhar, que não fazemos nada. Com isso muitos socorristas ficam desanimados. E ficamos ainda mais desanimados quando perdemos uma vítima que tanto lutamos, fazendo o impossível pra não deixá-la partir. Chegamos em casa tristes e pensando o porquê não conseguimos vencer a morte. É triste ver o sofrimento dos familiares, ainda mais quando envolve criança”, diz.

O condutor diz que resolveu fazer a gravação para também incentivar as pessoas que tem o sonho de ser emergencistas. “Isso é um dádiva pra mim”.

“Eu estava ensaiando esse louvor e pensando que quase perdi minha filha por ser vítima de atropelamento em Carbonera. Foi quando veio a ideia de fazer esse vídeo pra lembrar todos os emergencistas. Quem tem Deus sempre terá um livramento. Lutamos contra a morte, mas quando perdemos, não poderemos perder a fé”, finaliza.

Confira o vídeo:

Comente

Leia também

BELLA ESTÉTICA
LAB
MORENA TOP LIFE
kumon-agora

Mais lidas

UNINTER
PLACAS MIRANDA
VENEZA
FANCAR
PANVEL
TUCCA
FAZENDÇAO SHOW
FAZENDAO SEMANA
WHYSKRITORIO