UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Umuarama

Conheça os canais para dúvidas, denúncias e orientações da Prefeitura

Utilize os canais oficiais de comunicação com a Prefeitura de Umuarama, Guarda Municipal e Secretaria de saúde

Foto: Arquivo OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 25 de março de 2020 15h28

A Prefeitura de Umuarama criou alguns canais específicos para atender a população e levar a informação precisa sobre o coronavírus. A orientação é para que as pessoas utilizem estes canais oficiais de comunicação com a Prefeitura de Umuarama, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde quando necessitar de orientações.

O call center da Prefeitura funciona pelo telefone (44) 3621-4141. Através deste contato podem ser informadas dúvidas, solicitadas orientações e feitas denúncias. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Também é possível fazer denúncias através do telefone 153, da Guarda Municipal. Através deste contato é possível denunciar circunstâncias em desacordo com os decretos de emergência do município. O telefone deve ser usado fora do horário de expediente da Prefeitura (quando é preciso ligar no 3621-4141.

E sobre dúvidas relacionadas com sintomas do coronavírus, é possível ligar para o COE Municipal (Centro de Operação de Emergência). Os telefones são (44) 3639-1904 e (44) 98457-1830.

 

Comente

Leia também

LAB
MORENA

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA