UmuaramaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.19º29º
|

Umuarama

Consumo de narguilé não será permitido no lago Aratimbó nas festividades de carnaval

Já é proibido por lei o consumo do cachimbo em locais públicos e haverá fiscalização

Foto: Prefeitura de Umuarama

REDAÇÃO COM ASSESSORIA O Bemdito 18 de fevereiro de 2020 19h04

Nos dias 22 e 23 acontece, em Umuarama, a festa carnaval no lago Aratimbó e uma das ações que será realizada pela prefeitura é a fiscalização quanto ao consumo do cachimbo narguilé, que é proibido em locais públicos conforme a lei 439/2017.

 “Vamos fazer um carnaval sem fumaça, com mais saúde e foco na alegria. Outra recomendação é que os foliões utilizem as lixeiras para descartar garrafas, latas, papel usado e embalagens de produtos que forem consumidos nos dois dias da festa. Desta maneira teremos um carnaval saudável e agradável para todos”, explica Vera Borges, responsável pela pasta da Cultura.

A festa acontece das 17h às 22h. A programação prevê apresentação de música ao vivo, praça de alimentação e muita alegria.

A Guarda Municipal fará a segurança do local. “Este é mais um presente do município para a população e esperamos que seja bem aproveitado. Contamos com a colaboração de todos para manter a limpeza e a organização para que a festa seja ainda mais bonita”, completou o prefeito Celso Pozzobom.

Comente

Leia também

MORENA
LAB

Mais lidas

RDR
TUCCA
ANHAGUERA
SUCULENTA
BELLA