UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º35º
|

Umuarama

Corpo de Daniel Silva, que morreu na avenida Paraná, será sepultado às 18h deste domingo

Técnico em design de móveis chegou a ser levado com vida para hospital, mas estado era muito grave

Foto: Reprodução/Facebook

O Bemdito 22 de novembro de 2020 12h02

O corpo de Daniel Henrique da Silva, 32 anos, será sepultado neste domingo (22), às 18h, no Cemitério Municipal de Umuarama. O velório está previsto para iniciar às 14h, na capela 2 da Acesf. O técnico em design de móveis morreu ontem à noite, vítima de um grave acidente no baixadão da avenida Paraná

Silva chegou a ser encaminhado com vida para o hospital, mas a situação era muito grave. O rapaz conduzia uma moto na rua Governador Ney Braga e ao cruzar a avenida Paraná foi atingido em cheio por um Honda Civic, com quatro pessoas em seu interior. Todas ficaram feridas, mas não correm risco de morrer.

Com o choque, Silva foi arremessado contra a parede de uma loja. O Honda Civic bateu em uma árvore, 50 metros à frente. Pelo menos uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e o material foi coletado pela polícia, que está investigando com exatidão as causas do acidente.

No vídeo é possível ver o Honda Civic prata em alta velocidade, descendo a avenida Paraná, até atingir a moto Honda CG 150. Não é possível saber se o Honda furou o sinal. OBemdito apurou que imagens de outros estabelecimentos comerciais foram encaminhadas à Polícia Civil e devem ajudar no desfecho das investigações.

Daniel Henrique da Silva trabalha em uma loja de móveis. Ele fez os cursos técnicos de técnico em design de móveis, técnico em design de interiores e técnico em logística na unidade do IFPR, em Umuarama. Em nota, a instituição de ensino lamentou a morte do jovem. 

Amigos e colegas de curso fazem homenagens a Silva nas redes sociais. Os familiares estão em choque. 

Devido a pandemia, o corpo do técnico será velado em prazo reduzido e com as restrições que vinham sendo tomadas pela Acesf, em atendimento a decreto municipal. No interior da capela, só serão permitidas 10 pessoas por vez, em revezamento.

 

 

Comente

Leia também

RADCENTER 6 MESES
BR FIN
CENAIC
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

Uninter
UNIALFA
PANVEL
MARIA SORVETE
LOG 30 DIAS
GLOBAL
CINTI 90D