UmuaramaTempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Noite de céu limpo.16º30º
|

Umuarama

Desaparecimento de seu Manoel completa 1 mês e não há novidades sobre o paradeiro

A família disponibilizou uma recompensa de R$ 2 mil para quem souber onde ele está

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO O Bemdito 20 de fevereiro de 2020 16h28

Há 31 dias está desaparecido o seu Manoel Cassemiro da Cruz, 71, e infelizmente não há novas pistas que indiquem o paradeiro do idoso. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso, no entanto, a reportagem de OBemdito tentou contato para mais detalhes e não obteve êxito.

Seu Manoel saiu de casa, nas imediações do colégio Global e testemunhas relatam terem visto o idoso no bairro Dom Bosco, onde desceu de um ônibus. Depois disso não houve mais notícias sobre ele.

Moradores do bairro foram ouvidos pelos investigadores, assim como a família. Algumas informações indicavam que ele foi visto em Maringá ou em cidades da região, e embora a família tenha feito o esforço de apurar a veracidade, ele não foi localizado.

Com o passar do tempo a angústia aumenta e a preocupação também. “São muitos dias desaparecido. Ele já deveria ter precisado de atendimento médico a essa altura”, lamenta a filha Cleuza da Cruz.  “Eu falo sempre com a investigadora responsável, mas eles também não têm novas informações”, diz.

Para incentivar o fluxo de informações a família disponibilizou uma recompensa de R$ 2 mil para quem souber onde ele está.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (44) 991665150 ou por meio dos telefones da Polícia Militar (190) e Polícia Civil (197).

Relembre o caso.

Comente

Leia também

MORENA
LAB

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA