UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º32º
|

Umuarama

Empresa de Umuarama iça piano de 250 quilos a oitenta metros e chama atenção dos moradores

Outros móveis do mesmo proprietário foram içados já que ele se recusava a mudar de casa se não pudesse leva-los junto

Foto: Divulgação/Puxa Brasil

REDAÇÃO O Bemdito 30 de setembro de 2020 18h47

Um piano, uma mesa, uma cristaleira nem sempre são apenas objetos. Em Umuarama é justamente isso que um empresário descobriu ao atender um cliente que estava de mudança.

Do apartamento antigo para o novo, na cobertura, só havia melhoras: mais espaço, mais modernidade, melhor localização.

Mas um problema poderia impedir a mudança de vida – os móveis. A maioria da mobília do novo apartamento foi encomendada sob medida, todavia, alguns itens da casa antiga eram imprescindíveis por terem valor sentimental.

Entre eles estavam o piano, a mesa e a cristaleira. Todos haviam sido feitos à mão pelo pai do cliente, que se recusava a mudar se não fosse possível levar os móveis para a cobertura.

Por escadas ou elevadores era impossível subir os mais de oitenta metros. Somente o piano pesa mais de 250 quilos. A família então procurou a Puxa Brasil, empresa de Umuarama especializada em içamento.

O trabalho contou com o mecanismo exclusivo de içamento da Puxa Brasil e mais cinco colaboradores. Foi o maior trabalho da empresa e foram dois dias dedicados ao transporte dos objetos.

“Foi um trabalho muito delicado porque todos os objetos tinham muito valor sentimental. Então quando um cliente confia sua história à nós a responsabilidade aumenta. Mas não houve nenhum problema e o novo apartamento já se transformou em um lar”, conta Edvagner Ferreira, fundador da Puxa Brasil.

O trabalho chamou atenção dos vizinhos e surpreendeu a família, que estrava apreensiva por conta do translado já que a empresa não trabalha com mudanças e sim içamentos. Tudo foi embalado pela equipe da Puxa Brasil e transportado de maneira segura, sem nenhum percalço.

Para saber mais sobre a Puxa Brasil basta entrar em contato pelo telefone (44) 99700-5947 ou acessar a página na internet.

Veja o vídeo e fotos do trabalho:  

 

Comente

Leia também

LAB
ADVENTISTA

Mais lidas

PANVEL
TUCCA
VENEZA
FAZENDÃO MEGA OFERTA
WHYSKRITORIO
GLOBAL