UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.19º31º
|

Umuarama

Família de Ivaté que se envolveu em acidente segue no hospital

Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na PR-580, entre Umuarama e Serra dos Dourados

Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 20 de fevereiro de 2020 15h36

Cinco integrantes de uma família de Ivaté que se envolveu em um acidente na noite de quarta-feira (19) seguem internados em um hospital de Umuarama. A colisão teve ainda mais um ferido, que estava em outro veículo. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Umuarama.

A colisão aconteceu na PR-580, entre Umuarama e o distrito de Serra dos Dourados, pouco antes das 20h. A família de Ivaté (em outra reportagem OBemdito informou erroneamente que seriam de Icaraíma) estava em um Gol, de cor verde, com placas de Icaraíma. Eles seguiam de Umuarama para Ivaté quando colidiram frontalmente contra um Astra branco. O motorista do Astra é de Douradina e também ficou ferido.

No Gol estavam o condutor Cleilton, 29 anos, sua esposa Deise de 24 anos, a filha Manuela de 6 anos, um bebê de 40 dias e a sogra do motorista, Sandra, de 46 anos. Nesta quinta-feira (20) todos os cinco integrantes da família permaneciam no hospital Cemil. A informação era de que as duas crianças estavam na UTI.

O motorista do Astra também foi levado para o mesmo hospital. Não há informação se ele teve alta médica ou segue internado. O homem sofreu um corte da cabeça e se queixava de dores na região do ombro direito.

No período da tarde OBemdito conseguiu contato com uma familiar. Lurdes, tia de Cleilton, informou que o bebê havia saído da UTI. Apenas a menina seguia na unidade de terapia intensiva e aspirava mais cuidados – possivelmente teria que passar por uma cirurgia na face. Lurdes ainda informou que conversou com sua irmã e que todos os demais estavam estáveis.

OBemdito tentou contato com a assessoria de imprensa do hospital Cemil, mas não obteve resposta.





 

 

Comente

Leia também

MORENA
LAB

Mais lidas

RDR
TUCCA
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA