UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º38º
|

Umuarama

Família procura jovem de Umuarama desaparecido desde o dia 12

Irmã conta que Alexandre da Silva Santos teria sido visto em Marialva

Foto: Arquivo da família

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 28 de outubro de 2020 19h17

A família de Alexandre da Silva Santos, 20 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro do jovem morador de Umuarama. A irmã de Alexandre, Viviane Paloma, procurou OBemdito para divulgar o desaparecimento do rapaz, que não é visto pelos familiares desde o dia 12 deste mês.

Conforme Viviane, o pai deles registrou boletim de ocorrência na Delegacia. O irmão saiu de casa no dia 12 e teria sido visto em Marialva no mesmo dia. Viviane reside em Marialva e conta que mudou de endereço. Ela foi até o antigo local onde morava e procurou Alexandre por todo o bairro, mas não o localizou. Depois disso ele não foi mais visto.

“Aí começamos a compartilhar foto dele com a intenção de que alguém o veja. Foi feio o boletim de ocorrência, mas estão sendo dias de angústia, dias que passam e a gente não sabe mais onde procurar”, disse.

Na última vez em que foi visto Alexandre usava shorts branco e camiseta rosa. No entanto, ele teria levado outras roupas.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o jovem pode manter contato com a família através dos telefones (44) 99815-1508 ou 99957-8024, ou ainda comunicar diretamente a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197).

 

Comente

Leia também

BR FIN
RADCENTER 6 MESES
CENAIC
ADVENTISTA 2 MESES

Mais lidas

MARIA SORVETE
PANVEL
Uninter
GLOBAL
LOG 30 DIAS
CINTI 90D