UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º30º
|

Umuarama

Família procura por idoso que está desaparecido em Umuarama desde segunda

O homem tem Alzheimer e a família pede a ajuda da população para encontrá-lo

Foto: Reprodução/Redes sociais

REDAÇÃO O Bemdito 21 de janeiro de 2020 12h26

A família do senhor Manoel Cassemiro da Cruz, 71 anos, está à procura do idoso que se encontra desaparecido em Umuarama desde a tarde de segunda-feira (20). Manoel é morador do bairro Jardim Global e foi visto pela família pela última vez por volta das 16h quando ele estava em casa com a esposa.

De acordo com a filha, Cleusa da Cruz, populares viram o homem por volta das 18h da segunda-feira na região do Parque Dom Bosco, próximo a um pesqueiro. A família foi até o local, mas não conseguiu encontrá-lo. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias do idoso.

Segundo Cleusa, o pai sofre com a doença de Alzheimer, com crises epilépticas e toma remédios controlados. A família já levou sustos outras vezes quando ele saiu de casa e demorou para aparecer, porém, essa é a vez em que o homem ficou está por mais tempo desaparecido.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e a família pede para as pessoas, que tiverem informações sobre o paradeiro de Manoel, entrarem em contato pelo telefone (44) 991665150. Quando foi visto pela última vez, o idoso vestia uma bermuda jeans e uma camiseta azul.

Comente

Leia também

cenaic
SENAC_2
MORENA
JOSIANE

Mais lidas

TUCCA
RDR
ADAMANTINA
ANHAGUERA
Lançoni
SWEET COLORS
SENAC
AGRO