UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.20º30º
|

Umuarama

Fechamento do comércio em Umuarama segue até o dia 30

O último decreto municipal assinado pelo prefeito Celso Pozzobom prevê a prorrogação da suspensão do atendimento ao público até as 24h do dia 30 de março

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 26 de março de 2020 10h24

Muitos umuaramenses estão questionando se nesta sexta-feira (27) o comércio voltará a atender ao público normalmente. No entanto, o último decreto assinado pelo prefeito Celso Pozzobom (nº 069/2020, encaminhado para o diário oficial na terça-feira, 25) prevê que as empresas só possam retomar o atendimento ao público no dia 31 de março, próxima terça-feira - caso não haja mais alterações nas próximas horas ou dias.

O artigo 10 diz que:

“As proibições de funcionamento e abertura ao público previstas nos incisos III, V e VII do artigo 3º do Decreto Municipal nº 063, de 19 de março de 2020, ficam prorrogadas até 30 de março de 2020, devendo ser respeitadas até as 24 (vinte e quatro) horas de tal data”.

No mesmo documento, Pozzobom tornou mais severas as restrições impostas pelo decreto da situação de emergência, em virtude da prevenção ao coronavírus, publicado no último dia 19.

Confira o decreto na íntegra abaixo, com grifo para o artigo que prorroga o prazo para abertura ao público:



 

Comente

Leia também

MORENA

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA