UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º38º
|

Umuarama

Funcionários da 7ª Subdivisão Policial fazem arrecadação de roupas

Donativos foram repassados para a Assistência Social

Foto: Prefeitura de Umuarama

ASSESSORIA O Bemdito 8 de agosto de 2020 09h44

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu recentemente, a doação de uma boa quantidade de roupas e agasalhos arrecadados pelos funcionários da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. A entrega ocorreu no Centro Cultural Vera Schubert, e foi feita pela escrivã Aline Fontoura. A arrecadação conseguiu inclusive peças infantis e roupinhas novas para bebês recém-nascidos.

A doação será juntada a outros donativos recebidos nas últimas semanas e direcionado para famílias em situação de vulnerabilidade social e entidades assistenciais acompanhadas pelo município. “É uma ajuda muito importante, neste momento em que já sentimos o frio do inverno chegando. A solidariedade é benéfica para o ser humano e nos permite atender ainda mais pessoas em necessidades, além dos que já são assistidos pelos programas sociais da Prefeitura”, disse a secretária de Assistência Social, Izamara Amado de Moura.

Em nome do prefeito Celso Pozzobom, a secretária agradeceu a doação dos funcionários da Polícia Civil e disse que gestos como esse fazem a diferença no trabalho social. A escrivã Aline informou que mais roupas e agasalhos também foram entregues diretamente à Casa da Sopa, que também atende diversas famílias em situação de vulnerabilidade.

Comente

Leia também

kumon-agora
BELLA ESTÉTICA
LAB
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

TUCCA
PANVEL
VENEZA
UNINTER
PLACAS MIRANDA
FANCAR
WHYSKRITORIO
FAZENDAO SEMANA
FAZENDÇAO SHOW