UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.21º33º
|

Umuarama

Idoso é encontrado morto em sua residência na estrada Canelinha, em Umuarama

A vítima residia sozinha e estava caída no chão do imóvel

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 22 de janeiro de 2021 15h51

Um idoso foi encontrado morto em sua residência na tarde desta sexta-feira (22) em Umuarama. O Corpo de Bombeiros foi acionado por familiar da vítima, informando que a vítima não era vista há alguns dias e poderia estar em sua residência.

Os bombeiros se deslocaram até a estrada Canelinha, na entrada no bairro São Cristóvão. Quando chegaram, o portão estava fechado com cadeado. A equipe usou um alicate para quebrar o cadeado e ter acesso ao imóvel, onde estava o senhor já sem vida.

Sidnei Jorge, 72 anos, residia sozinho. Ele estava caído no chão e provavelmente tenha morrido de causas naturais, pois não há marcas de violência. A Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários) foi acionada para recolher o corpo e iniciar os procedimentos para velório e sepultamento. U m investigador da Polícia Civil esteve no local para avaliar a cena.

Vizinhos comentaram com OBemdito que não viam Sidnei há alguns dias. Também perceberam que que a calçada estava suja e tinha dias que ele não frequentava o bar próximo. Pessoas estiveram na residência e o chamaram, mas não obtiveram resposta, o que causou preocupação. A irmã de Sidnei acompanhou a entrada no imóvel e estava muito consternada com o óbito.

O morador tinha três cachorros. Inicialmente os vizinhos os estão alimentando, mas iriam acionar a Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama).

A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio.

Comente

Leia também

RADCENTER 6 MESES
CAIUA PC - 90D
PARCEIRO DESKTOP - 90D
LABMAX PC
WSD PC - 30D

Mais lidas

AÇAI PC - 30D
SALLA CONTAINER PC - 30D
JAPA PC - 30D
PANVEL
UTILAR PC - 30D
TUCCA