UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.16º31º
|

Umuarama

Jovem motociclista morre após colisão no centro de Umuarama

Motocicleta e uma BMW colidiram no cruzamento da avenida Rio de Janeiro com a rua Piauí

Foto: GR Paraná

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 6 de julho de 2020 15h46

Um jovem de 18 anos morreu nesta segunda-feira (6) em Umuarama após se envolver em um acidente de trânsito. A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Rio de Janeiro com a rua Piauí, região central da cidade.

Era por volta das 13h quando a motocicleta Honda, vermelha, conduzida por Victor Paulo Bazana e uma BMW colidiram. De acordo com o site GR Paraná, o condutor do veículo informou que teria parado no cruzamento da rua Piauí e, quando foi atravessar a avenida Rio de Janeiro, não viu a motocicleta, que colidiu na lateral da BMW. O motorista do carro não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Victor Paulo Bazana. Ele estava de capacete, porém, o impacto foi muito forte. O jovem sofreu uma contusão abdominal e um traumatismo crânio encefálico (TCE). Os bombeiros informaram que, ao chegarem, a vítima estava caída e não respondia aos comandos, porém emitia sons de dor. Ele teve uma parada cardíaca.

A equipe do Samu foi acionada e, junto com os bombeiros, fizeram 30 minutos de massagem cardíaca no local e mais 30 no hospital (Uopeccan). Porém, a vítima não resistiu e entrou em óbito.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

 

Comente

Leia também

LAB
AUTENTIC
MORENA
SE LIGA DESKTOP

Mais lidas

Obemdito anuncie
CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
Glamour Cosméticos
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop