UmuaramaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.21º31º
|

Umuarama

Massa de mandioca e tempero caseiro são diferenciais dos salgadinhos Água na Boca

Com receita de família, moradores do Parque Danielle expandiram área de atuação durante pandemia

Foto: Danilo Martins/OBemdito

INFORME PUBLICITÁRIO O Bemdito 19 de janeiro de 2021 17h30

Os salgadinhos Água na Boca seguem a tradição da receita de família e durante a pandemia expandiram atuação, realizando o delivery próprio e também pelos aplicativos. “Com a receita do meu pai criamos a empresa durante a pandemia, estamos expandindo e pretendemos nos consolidar como uma referência no setor após”, explicou Eduardo José da Silva, o proprietário.

O diferencial são a massa de mandioca da coxinha e da bolinha de queijo, além do tempero criado especialmente para os quitutes. Os salgadinhos são feitos de forma artesanal, todos os dias, ou seja, estão sempre fresquinhos e não usam conservantes.

Além das entregas diárias – que chegam a 2 mil unidades – também é possível fazer encomendas antecipadas para quantidades maiores. Outra facilidade é efetuar a compra avulsa, que também pode ser entregue na casa do cliente, sem custo.

O cardápio é variado: além das famosas coxinhas e bolinhas de massa de mandioca, há os tradicionais pasteizinhos de carne, rissoles, enroladinho de salsicha e quibe, que há 20 anos deliciam o paladar dos clientes.

Para saber mais, basta entrar em contato por meio do telefone (44) 98439-5106 ou ainda acessar o Instagram clicando aqui.

Comente

Leia também

WSD PC - 30D
PARCEIRO DESKTOP - 90D
RADCENTER 6 MESES
CAIUA PC - 90D
LABMAX PC

Mais lidas

JAPA PC - 30D
PANVEL
SALLA CONTAINER PC - 30D
AÇAI PC - 30D
UTILAR PC - 30D
TUCCA