Umuarama
Massa de mandioca e tempero caseiro são diferenciais dos salgadinhos Água na Boca
Com receita de família, moradores do Parque Danielle expandiram área de atuação durante pandemia


INFORME PUBLICITÁRIO O Bemdito 19 de janeiro de 2021 17h30
Os salgadinhos Água na Boca seguem a tradição da receita de família e durante a pandemia expandiram atuação, realizando o delivery próprio e também pelos aplicativos. “Com a receita do meu pai criamos a empresa durante a pandemia, estamos expandindo e pretendemos nos consolidar como uma referência no setor após”, explicou Eduardo José da Silva, o proprietário.
O diferencial são a massa de mandioca da coxinha e da bolinha de queijo, além do tempero criado especialmente para os quitutes. Os salgadinhos são feitos de forma artesanal, todos os dias, ou seja, estão sempre fresquinhos e não usam conservantes.
Além das entregas diárias – que chegam a 2 mil unidades – também é possível fazer encomendas antecipadas para quantidades maiores. Outra facilidade é efetuar a compra avulsa, que também pode ser entregue na casa do cliente, sem custo.
O cardápio é variado: além das famosas coxinhas e bolinhas de massa de mandioca, há os tradicionais pasteizinhos de carne, rissoles, enroladinho de salsicha e quibe, que há 20 anos deliciam o paladar dos clientes.
Para saber mais, basta entrar em contato por meio do telefone (44) 98439-5106 ou ainda acessar o Instagram clicando aqui.