UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º30º
|

Umuarama

Moradora de Umuarama procura por irmã que não vê há quase 30 anos

As duas perderam o contato quando a irmã se mudou para Rondônia

Isidora Barbosa dos Santos é a irmã que Maria procura
Isidora Barbosa dos Santos é a irmã que Maria procura
Foto: Arquivo Pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 22 de janeiro de 2020 12h50

A moradora de Umuarama Maria Rodrigues Cassiano, 72 anos, está à procura da irmã que não vê há 27 anos. A mulher já morou na Capital da Amizade há cerca de 40 anos, mas ambas perderam o contato após a irmã se mudar para o estado de Rondônia. Já faz quase 30 anos que as duas não têm notícias uma da outra.

“Durante um tempo eu e minha irmã trocamos cartas, mas eu perdi o endereço dela. Depois disso nunca mais soube de nada. Queria encontrar ela porque é minha única familiar viva. Meus pais já morreram, um outro irmão também”, diz Maria, que é moradora do bairro 28 de outubro.

De acordo com Maria, a irmã é Isidora Barbosa dos Santos e tem 71 anos. A mulher já morou em Umuarama em um sítio na região de Serra dos Dourados. Quando se mudou para Rondônia, Isidora morou por um tempo no sítio Nossa Senhora Aparecida em Rolim de Moura.

“Sinto falta de minha irmã e quero pelo menos saber onde e como ela está. Não tenho condições de ir para Rondônia, mas só de ter informações da Isidora eu já ficaria feliz”, destaca Maria.

O telefone de contato de Maria é (44) 984535835.

Maria Cassiano é moradora do bairro 28 de outubro de Umuarama

Comente

Leia também

cenaic
MORENA
SENAC_2
JOSIANE

Mais lidas

RDR
ADAMANTINA
Lançoni
TUCCA
SWEET COLORS
ANHAGUERA
AGRO
SENAC