UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º30º
|

Umuarama

Moradora de Umuarama recebe informações da irmã de Rondônia

Ela estava procurando a irmã que não via há quase 30 anos

Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 23 de janeiro de 2020 18h48

A moradora de Umuarama, Maria Rodrigues Cassiano, 72 anos, conseguiu informações a respeito da irmã e de seus familiares, após uma reportagem publicada por OBemdito. Maria procurava a irmã, que morava em Rondônia e não via há 27 anos. Com a publicação circulando na internet, moradores de Rolim de Moura entraram em contato com ela e disseram que a irmã Isidora faleceu em 2013, assim como um de seus sobrinhos.

Mesmo com a notícia da morte, Maria e a filha Jéssica ficaram contentes de receberem informações da família. Elas também conseguiram o contato dos filhos de Isidora e conversaram com os parentes para saber das novidades.

Maria e a filha agradeceram a ajuda da população, que se dispôs a encontrar informações de Isidora e seus filhos. “Gostaria de agradecer de todo o coração por terem me ajudado e ajudado a minha família a reecontrar seus familiares. Minha mãe está muito feliz com isso. Agradeço muito também a uma moça chamada Alcione e Israel de Rondônia, foram os que também ajudaram com que a gente encontrasse todos”, disse a filha de Maria ao OBemdito.

Isidora já morou na Capital da Amizade há cerca de 40 anos, mas ela e Maria perderam o contato após a irmã se mudar para o estado de Rondônia, há quase 30 anos.

 

Comente

Leia também

SENAC_2
cenaic
MORENA
JOSIANE

Mais lidas

RDR
SWEET COLORS
ADAMANTINA
Lançoni
TUCCA
ANHAGUERA
SENAC
AGRO