UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.19º35º
|

Umuarama

Motoboy Diego Grejanin segue na UTI, mas esposa diz que ele está reagindo bem

Luciana Oliveira falou com OBemdito sobre o estado de saúde do companheiro, que sofreu um acidente de trânsito na última quinta-feira

Foto: Reprodução Facebook

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 19 de outubro de 2020 19h21

O motoboy Diego Grejanin Caobianco, 31 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na última quinta-feira (15) e sofreu ferimentos graves. Desde então está internado no hospital Nossa Senhora Aparecida, na UTI, sedado e entubado.

O acidente aconteceu quando Diego trafegava pela avenida Paraná com sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta e placas de Umuarama. O condutor de uma caminhonete Toyota Hillux, cor prata, um homem de 72 anos, saiu do estacionamento e cruzou a frente do motoboy. Diego bateu na lateral da caminhonete e ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu praticamente em frente ao hospital Uopeccan. A equipe do hospital prestou os primeiros socorros e depois ele foi transferido para o hospital Nossa Senhora Aparecida.

Nesta segunda-feira (19) Luciana Oliveira, esposa de Diego, conversou com OBemdito. Ela disse que ele segue na UTI, ainda sedado, mas que está reagindo bem ao tratamento. No entanto, sua situação ainda era considerada complicada. Na tarde desta segunda ela estava no hospital aguardando mais informações da equipe médica.

Eles são casados há 3 anos. Luciana lembra que Diego trabalha como motoboy há cerca de 6 meses e este foi o primeiro acidente em que se envolveu. A família não consegue fazer visitas na UTI, em decorrência da pandemia da Covid-19. “Só conseguimos ver ele por chamada de vídeo e conversar com o médico pra pode saber o estado dele”, comenta.

Luciana falou que está muito abalada com a situação e agradeceu a todos que estão fazendo orações, inclusive aos motoboys de Umuarama que estão indo até a frente do hospital diariamente para orar. “Desde já quero agradecer a cada pessoa que está orando por ele, são muitas pessoas desejando o bem. Agradeço aos motoboys pela oração. Todos os dias estamos vindo na frente do hospital pra fazer a oração”, finaliza.


Comente

Leia também

CENAIC
RADCENTER 6 MESES
ADVENTISTA 2 MESES
BR FIN

Mais lidas

PANVEL
MARIA SORVETE
UNIALFA
Uninter
LOG 30 DIAS
GLOBAL
CINTI 90D