UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.22º38º
|

Umuarama

Motoboy Diego Grejanin tem alta médica e termina recuperação em casa

Trabalhador sofreu um acidente de trânsito no dia 15 de outubro

Foto: Luciana Oliveira/Colaboração OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 26 de outubro de 2020 18h56

O motoboy Diego Grejanin Caobianco, 31 anos, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (26) e terminará sua recuperação em casa. Esta ótima notícia foi confirmada pela sua esposa, Luciana Oliveira, em entrevista a OBemdito nesta tarde.

Diego estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida após se envolver em um acidente de trânsito no último dia 15 de outubro. Ele permaneceu alguns dias na UTI e teve alta da unidade de terapia intensiva na última terça-feira (21).

O motoboy sofreu ferimentos considerados graves no momento. Na terça-feira ele já estava bem melhor e a esposa disse que Diego estava com o nariz quebrado. A cirurgia ainda não aconteceu. Luciana informou que isso depende dos médicos que acompanham o caso. No dia 5 ele tem retorno na médica para verificar sua evolução.

Ela conta que o companheiro está bem “na medida do possível”. “Vamos cuidar dele em casa pra que tudo volte como era antes”, afirmou.

Luciana agradeceu novamente a todas as pessoas que fizeram orações e estão acompanhando a recuperação do marido. “Temos muito a agradecer a todos que fizeram oração pra ele. Que Deus abençoe cada um. Só tenho que agradecer a Deus por esse milagre, porque no dia do acidente saímos do hospital sem nenhuma certeza que ele sobreviveria”, disse a OBemdito.

O acidente

O motoboy de 31 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito em Umuarama, na última quinta-feira (15), na avenida Paraná, praticamente em frente ao hospital Uopeccan.

Diego seguia com sua motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta e placas de Umuarama pela avenida.

Um senhor de 72 anos estava com sua caminhonete Toyota Hillux, cor prata, estacionado em frente ao hospital. Ele saiu e cruzou a frente do motociclista, que bateu na lateral da caminhonete.

Ele caiu e teve ferimentos. O trabalhador foi atendido por médicos e enfermeiros da própria Uopeccan, que o socorreram e levaram ao setor do pronto socorro do hospital. Posteriormente foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi internado na UTI.

Os motoboys de Umuarama estavam se reunindo em frente ao hospital para fazer orações. Relembre aqui.

 

Comente

Leia também

ADVENTISTA 2 MESES
RADCENTER 6 MESES
CENAIC
BR FIN

Mais lidas

PANVEL
Uninter
MARIA SORVETE
LOG 30 DIAS
GLOBAL
CINTI 90D