UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.20º38º
|

Umuarama

Motoboy que sofreu acidente na rodovia em Umuarama recebe alta do hospital

Ele passou por cirurgia no maxilar e se recupera em casa. Outra cirurgia será necessária e colegas de profissão fizeram uma rifa. Confira como ajudar

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 7 de agosto de 2020 15h39

Luiz Carlos Ribeiro Júnior, motoboy vítima de um acidente na rodovia PR-323, em Umuarama, no último dia 27 de junho, recebeu alta do hospital. Ele passou por cirurgia no maxilar e se recupera em casa.

A colisão aconteceu no quilômetro 299, perto do Atacadão do Planalto. A vítima que retornava de uma entrega colidiu com um caminhão que cruzou a pista para acessar o retorno e teve ferimentos principalmente na região da cabeça.

Ele foi internado no hospital Nossa Senhora Aparecida, onde fez a primeira cirurgia. No entanto, embora se recupere do procedimento em casa, ele ainda precisa de uma nova cirurgia na órbita ocular, que deve acontecer nos próximos dias.

O grupo Motoboys Umuarama organizou uma rifa para ajudar o colega de trabalho. Os números já estão sendo vendidos e para comprar basta entrar em contato por telefone (veja aqui os contatos).

Relembre o caso.

Comente

Leia também

MORENA TOP LIFE
BELLA ESTÉTICA
LAB
kumon-agora

Mais lidas

PANVEL
TUCCA
PLACAS MIRANDA
VENEZA
FANCAR
UNINTER
WHYSKRITORIO
FAZENDÇAO SHOW
FAZENDAO SEMANA