UmuaramaChuvoso durante o dia e à noite.20º25º
|

Umuarama

Motoboys farão oração em frente a hospital por colega que sofreu acidente

Diego Grejanin é motoboy e sofreu um grave acidente de trânsito na quinta-feira, quando uma caminhonete cruzou sua frente na avenida Paraná

Foto: Divulgação Redes Sociais

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 16 de outubro de 2020 18h10

Os motoboys de Umuarama estão se reunindo para fazer um momento de oração em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. O objetivo é clamar pela saúde de Diego Grejanin, colega de profissão que sofreu um acidente de trânsito na última quinta-feira (15).

Grejanin, de 31 anos, trafegava com sua motocicleta Honda CG 150 Titan pela avenida Paraná quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata cruzou sua frente. As informações da Polícia Militar (PM) de Umuarama são de que a caminhonete estava estacionada em frente a Uopeccan. No momento em que o motoboy passava o condutor da Hilux entrou na avenida.

O motociclista atingiu a lateral da caminhonete. O impacto foi forte e Grejanin ficou ferido, em estado considerado grave. Ele foi socorrido pela equipe da Uopeccan e depois transferido para a UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Os motoboys já se reuniram na noite de quinta-feira para fazer uma oração em frente ao hospital. E pretendem se reunir nesta sexta-feira novamente, às 23h. Outras pessoas que quiserem acompanhar podem se deslocar ao hospital por volta deste horário.

Informações extraoficiais são de que Diego está sedado e entubado na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida. OBemdito enviou e-mail para a assessoria do hospital solicitando informações sobre o estado de saúde do paciente, porém, não obteve retorno.


Comente

Leia também

ADVENTISTA
LAB
MORENA TOP LIFE

Mais lidas

TUCCA
VENEZA
FAZENDÃO MEGA OFERTA
PANVEL
GLOBAL