UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.14º27º
|

Umuarama

Motorista que morreu em acidente na PR-323 residia em Umuarama

Daniel Sella, 23 anos, conduzia um veículo Vectra quando se envolveu em uma colisão contra um caminhão

Foto: Reprodução Facebook

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 15 de julho de 2020 16h45

Na manhã desta quarta-feira (15) um grave acidente foi registrado na rodovia PR-323, em Umuarama, resultando em um óbito. A identificação do condutor do Vectra, que faleceu, foi confirmada. Daniel Sella, 23 anos, morreu ainda no local. Ele era morador em Umuarama – apesar da placa do veículo ser de Maringá.

Familiares confirmaram a OBemdito que Daniel vinha de Terra Roxa para Umuarama no momento do acidente. Ele deixa uma filha de 2 anos e esposa. Seu corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) pouco depois das 16h. O velório do jovem está marcado para acontecer das 6h às 13h na Acesf.

O acidente

Daniel Sella morreu após se envolver em um acidente na PR-323 na manhã desta quarta-feira, pouco depois das 10h30. A colisão ocorreu entre o Vectra que conduzia e um caminhão carregado com móveis. O choque foi registrado entre Umuarama para Perobal, no trecho da saída da Capital da Amizade, antes de chegar a Estância Paris.

André Pavanela, 33 anos, conduzia o caminhão em direção a Perobal. Daniel Sella seguia em direção contrária. Pavanela comentou no local que o motorista do Vectra fazia uma ultrapassagem e não conseguiu voltar para sua pista antes do choque acontecer. O caminhoneiro ainda tentou puxar o veículo para o acostamento, mas a batida ocorreu. O carro foi arrastado por mais de 20 metros e ficou cravado na frente do caminhão, totalmente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local. Porém, apenas foi constatado o óbito do condutor do automóvel. O caminhoneiro foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida com escoriações, aparentemente sem ferimentos graves.

Comente

Leia também

SE LIGA DESKTOP
MORENA
LAB
Casa do encanador
AUTENTIC
Ks motos

Mais lidas

CASA DO ESPETINHO DESKTOP
TUCCA
Obemdito anuncie
Glamour Cosméticos
JOÃO CELÓIA DESKTOP
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop
CASA TOESCA