UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º27º
|

Umuarama

Duas mulheres são encaminhadas ao hospital após colisão no centro de Umuarama

Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Maringá com a rua Apucarana

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 13 de fevereiro de 2020 18h02

Na tarde desta quinta-feira (13) uma colisão entre uma caminhonete Frontier e um Jeep deixou duas mulheres com dores. Elas foram atendidas pelas equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independentes (6º SGBI) e encaminhada ao hospital Uopeccan.

Tudo aconteceu quando a Frontier, que subia a avenida Maringá, tentou acessar a Apucarana, no sentido bosque do Uirapuru. Já o Jeep descia a Maringá, quando houve o choque.

Com o impacto os veículos ficaram parados no meio da via. Quando os bombeiros chegaram o trânsito foi controlado para o atendimento das vítimas.

Na caminhonete havia cinco ocupantes, todas moradoras de Serra dos Dourados. Algumas sentiam dores e duas delas foram atendidas pelos bombeiros. A mais velha, de 56 anos, estava sentada no banco atrás do carona. A preocupação no caso dela, era com a coluna, por isso os socorristas fizeram o procedimento de imobilização.

A condutora da caminhonete estava bastante nervosa. Em contrapartida o motorista do Jeep a acalmou e ambos resolveram a situação amigavelmente. O pelotão de trânsito da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.



Comente

Leia também

Ks motos
MORENA
Casa do encanador
AUTENTIC
LAB
DUDU LANCHES

Mais lidas

CASTELO MULTIMARCAS
INSTALCOM
SENAC
AGRO_E_PET_FAZENDAO
CASA TOESCA