UmuaramaDia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.17º29º
|

Umuarama

Morador de Umuarama que sofria de elefantíase escrotal precisará de outra cirurgia

O trabalhador Robson Torres fez a cirurgia recentemente, mas o enxerto foi rejeitado e será necessário um novo procedimento

Robson após o primeiro procedimento
Robson após o primeiro procedimento
Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 24 de setembro de 2020 15h48

O trabalhador Robson Torres, 45, morador de Umuarama fez a cirurgia que precisava para corrigir uma elefantíase escrotal recentemente (veja aqui). No entanto, o enxerto foi rejeitado e será necessário um novo procedimento na Uopeccan, que deve acontecer na próxima semana.

Ele fez uma rifa (confira os ganhadores abaixo) para custear o primeiro procedimento e havia sobrado algum recurso que será aplicado nesta segunda cirurgia. Após a cirurgia Robson voltou para casa,  porém a pele que foi retirada da perna para ser utilizada no pênis foi rejeitada pelo corpo.

Com muita dor, ele aguarda a recuperação de uma infecção urinária e a chegada de um equipamento de Londrina para que a equipe médica faça uma nova intervenção. Desta vez será utilizada uma técnica a vácuo.

“Eu agradeço a todos que compraram a rifa e doaram na vaquinha, assim como todos os empresários que doaram prêmios”, disse Robson a OBemdito.

Confira os vencedores da rifa:

 

 

Comente

Leia também

CANAIC
MORENA TOP LIFE
ADVENTISTA BLACK
BR FIN

Mais lidas

TUCCA
PANVEL
Uninter
VENEZA
MARIA SORVETE
GLOBAL