UmuaramaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.13º28º
|

Umuarama

Polícia Civil deve receber nesta semana laudo sobre homem morto no lago Aratimbó

A identidade da vítima segue desconhecida

Foto: Aline Reis/ OBemdito

REDAÇÃO O Bemdito 26 de fevereiro de 2020 15h03

A Polícia Civil (PC) deve receber ainda nesta semana o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) sobre a morte do homem no lago Aratimbó, no último sábado (22), em Umuarama. O corpo segue armazenado no IML e a identidade ainda é desconhecida.

A vítima foi vista pela última vez pedindo socorro dentro do lago. Ela submergiu e não retornou. Instantes após o afogamento os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas ao corpo. Foram mais de dez horas de trabalho e, no domingo (23), ele foi localizado.

Havia informações de que uma briga teria motivado a vítima a entrar no lago. Outro boato é de que ele teria sido esfaqueado, algo que não é real, conforme adiantado a OBemdito pelo próprio Instituto. A manifestação oficial da polícia, todavia, só será feita após a divulgação do laudo, segundo a assessoria de imprensa da PC.

Outra coisa que intriga a comunidade é a identificação da vítima. Alguns disseram que era o morador do estádio municipal Buiu, o que não é verdade. A vítima é magra, morena, e aparenta cerca de 30 anos, segundo informou o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), em nota.

Relembre o caso aqui.

Comente

Leia também

LAB
MORENA

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA