UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.17º23º
|

Umuarama

Prefeito se reúne com representantes do comércio varejista nesta tarde

Secretaria Municipal de Saúde acompanha 63 casos suspeitos de coronavírus. Quatro pessoas estão na UTI

Foto: Reprodução

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 3 de abril de 2020 11h20

O prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom, fez mais uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (3) para atualizar o quadro do coronavírus na cidade. Também falou a respeito das ações para a reabertura do comércio varejista.

O novo boletim aponta que Umuarama tem 118 notificações relacionadas com a Covid-19. Deste total, 63 casos são investigados como suspeitos da doença, sendo 58 em isolamento domiciliar, 1 internado em enfermaria e 4 internados na UTI. Nesta sexta a cidade registra 53 casos descartados. E ainda segue com apenas 2 casos confirmados de coronavírus.

Pozzobom informou que na quinta-feira (2) o setor de construção civil voltou a funcionar e que na segunda-feira (6) outros setores voltarão a atuar, sendo o comércio de materiais de construção e setores coligados, e também da indústria moveleira e afins.

Na tarde desta sexta-feira está prevista uma reunião com representantes do comércio varejista. A expectativa é de que sejam traçadas medidas para que, possivelmente, na segunda-feira o comércio volte a funcionar na cidade.

O prefeito também disse que há possibilidade de que as lojas que vendem chocolates possam abrir já neste sábado e no domingo – em decorrência da páscoa.

O diretor do Procon, João Paulo, também participou da transmissão e falou a respeito do trabalho de fiscalização desenvolvido pelo órgão de defesa do consumidor na cidade.

Confira a transmissão:

Comente

Leia também

PREFEITURA UMUARAMA
LAB
AUTENTIC
CALCE FÁCIL
MORENA
PATRICIA DESPACHANTE

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
ACIU