UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.18º31º
|

Umuarama

Sicoob cria linha emergencial de crédito para as micro e pequenas empresas

Serviço emergencial visa ajudar empresários na busca de estabilidade com as paralisações que ocorreram pelo coronavírus

Foto: Arquivo OBemdito

ASSESSORIA O Bemdito 24 de março de 2020 19h43

O Sicoob Arenito em parceria com a Noroeste Garantias, Aciu (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Umuarama) em apoio Sebrae vão oferecer uma linha emergencial de crédito com taxas de juros diferenciadas para pagamento de salário, encargos e despesas administrativas.

É uma linha de crédito voltada para micro e pequenas empresas com foco na linha emergencial de crédito motivada pela Covid-19, por meio de convênio vigente junto a Noroeste Garantias.

Para valores até R$ 100 mil, na modalidade capital de giro, a taxa de juros é de 0,49% ao mês, com seis meses de carência e prazo de 18 meses.

“Neste período difícil em que estamos passando, nós nos comprometemos a ajudar nossos cooperados e também a comunidade como um todo. O objetivo dessa iniciativa em parceria com a Noroeste Garantias e o Sebrae, é socorrer as empresas oferecendo taxas de juros diferenciadas para que eles possam conseguir se estabilizar com as paralisações que ocorreram. Além disso, esta iniciativa tem o intuito de ressaltar que o cooperativismo tem que ser algo em evidência neste tempo, com ajuda mútua entre as pessoas, colaboradores e principalmente entre as empresas.” explica o diretor de mercado do Sicoob Arenito, Jair Bertoco

Por conta do decreto municipal 063/2020, que suspendeu o funcionamento de empresas de vários segmentos em Umuarama desde 20 de março, a Noroeste Garantias tem trabalhado em sistema remoto. No momento, os atendimentos da noroeste são feitos por meio do WhatsApp (44) 99973-8147 - Eduardo.

A lista dos documentos necessários para cadastro e análise de crédito está disponível no site da Noroeste Garantias.

 

 

Comente

Leia também

LAB
MORENA

Mais lidas

TUCCA
RDR
SUCULENTA
ANHAGUERA
BELLA