UmuaramaSol com algumas nuvens. Não chove.15º24º
|

Umuarama

Simepar informa que frente fria pode trazer geada para Umuarama

Previsão indica como dias mais frios nesta semana a quinta e a sexta-feira

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

REDAÇÃO OBEMDITO O Bemdito 29 de junho de 2020 16h46

O frio parece estar chegando à região de Umuarama. A previsão do instituto de meteorologia Simepar indica que na quinta e na sexta-feira (dias 2 e 3 de julho), os moradores da Capital da Amizade podem encarar geada, com temperatura mínima de 5ºC – nos dois dias.

A meteorologia do Simepar informa que nesta terça-feira (30) uma nova frente fria causará o aumento da instabilidade sobre o estado. Em alguns pontos mais a oeste e sul do estado, há possibilidade de temporal

Na quarta-feira (1º/7) ainda pode chover em alguns pontos do estado, mas o destaque será o avanço de uma massa de ar frio para o Paraná. Com isto, é previsto frio para os primeiros dias do mês de julho, com chance de geada em alguns pontos do estado

Umuarama

Na terça-feira os umuaramenses podem ter um dia chuvoso, com temperaturas variando de 17ºC a 29ºC. Na quarta a temperatura já começa a cair, com mínima de 8ºC e máxima de 19ºC e previsão de dia ensolarado.

Na quinta e na sexta-feira não há indicação de chuva. As temperaturas mínimas devem ficar na casa dos 5ºC e as máximas não passam de 20ºC. O sábado (4) ainda deve ser gelado, com temperatura entre 6ºC e 23ºC.

 

Comente

Leia também

LAB
POSITIVO
AUTENTIC
DUDU LANCHES
MORENA

Mais lidas

AGRO_E_PET_FAZENDAO
INSTALCOM
CASTELO MULTIMARCAS
SENAC
NOSSA SENHORA
CASA TOESCA