UmuaramaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.17º30º
|

Umuarama

Sobrevivente de acidente na PR-323, Marcos Paulo faz rifa para custear cirurgia

Colisão aconteceu nas imediações da Bononi no dia 19 de agosto de 2019

Foto: Arquivo pessoal

REDAÇÃO O Bemdito 11 de julho de 2020 22h14

O morador de Lovat Marcos Paulo, 21, sobrevivente de um grave acidente na rodovia PR-323 ainda luta com as consequências da colisão, que aconteceu em 19 de agosto de 2019 e fez com que o jovem ficasse quase um mês internado.

Marcos Paulo seguia para casa com a esposa Daiane Santos quando um veículo Astra cruzou a via. O motociclista teve ferimentos generalizados no peito, diversas fraturas e foi socorrido em estado grave (relembre aqui).

Agora, quase um ano após a colisão, ele precisa de uma microcirurgia de plexo. “Eu estou bem, mas não consigo mexer o braço direito”, disse, por telefone, a OBemdito. O procedimento foi orçado em R$ 25 mil com um especialista de Curitiba.

No momento o casal está desempregado e precisa levantar todo dinheiro para que Marcos Paulo possa voltar a trabalhar. Para isso eles lançaram uma rifa de um jogo de sofá, que custa R$ 5. Para ajudar basta ir até a farmácia Henrifarma ou à lanchonete Cantinho do Café (no terminal). O sorteio será no próximo dia 9 de agosto.

Para doações de outros valores o casal  disponibilizou a conta do irmão de Marcos Paulo, já que eles não conseguiram abrir uma conta por conta da pandemia da Covid-19.

Os depósitos podem ser feitos em nome de Mario Algusto de Almeida Silva: Caixa Econômica Federal, agência 0570, conta 59475-1, operação 013.

Saiba mais sobre o acidente aqui. Para ajudar de outras formas basta entrar em contato: (44) 988073181.

Veja o vídeo enviado a OBemdito por Marcos Paulo:

 

 

 

 

Comente

Leia também

SE LIGA DESKTOP
AUTENTIC
LAB
MORENA

Mais lidas

CASA DO ESPETINHO DESKTOP
Glamour Cosméticos
Obemdito anuncie
TUCCA
AGRO_E_PET_FAZENDAO
RF Desktop